Diamantes


Eu sei que quebrei seu coração garota e me sinto como um demônio por ter feito isso. Antes de mim você tinha um brilho de diamante no olhar, um sol no sorriso e uma alegria tão espontânea que se espalhava por todos ao seu redor. Você tinha o sonho de casar de véu e grinalda em uma igrejinha do interior, ir para lua de mel em Paris e ter vários filhos correndo pela casa. E eu como o monstro que sou alimentei o seus sonhos prometi que tudo isso se realizaria.

Eu juro que tentei fazer dos seus sonhos os meus também e que tentei amá-la, entretanto quando percebi que nunca conseguiria já era tarde demais. Você me entregou seu coração e eu esmaguei-o. Você me entregou sua alma e eu destrocei-a. Você me entregou o seu corpo e eu o usei. Eu me sinto um demônio por tudo isso. Admito não te amar, mas sinto falta na sua risada e principalmente dos seu olhos com brilho de diamante.

Eu apaguei esse brilho. Apaguei a chama vital dentro de você. Eu destruí os seus sonhos, eu acabei com o seu coração. Eu me sinto um demônio, eu me sinto um demônio. Eu espero que você um dia possa me perdoar e que um dia um outro homem cure seu coração ferido e ele faça os diamantes voltarem aos seus olhos, pois eu sei que nunca poderei amá-la verdadeiramente. O amor não é algo que podemos controlar.  

You Might Also Like

0 comentários