Rotina de Estudos de uma graduanda em Engenharia Civil (REAL)

E aí, tudo bom?

Não sei se vocês todos já sabem mas além de beleza, estilo de vida e faculdade eu ainda faço study vlogs para o canal! O que é isso? São vlogs  de estudos, coisa real mesmo, para vocês acompanharem um pouquinho de como é a faculdade de Engenharia Civil e poderem ver como eu estudo. Vem dando certo porque até hoje eu venho passando direto em todas as matérias!

No primeiro study vlog que eu fiz mostrei como era minha organização e dei muitas dicas de como vocês podem organizar o seu estudo. Assista agora:




No segundo Study Vlog eu mostrei detalhadamente como faço resumos e ainda gravei a produção de uma resenha crítica para um dos trabalhos. Isso mostra que engenharia não é só cálculos! Veja abaixo:




E nesse terceiro Study Vlog eu gravei uma semana inteira de estudos para vocês terem noção real de como é puxada a rotina de uma estudante de engenharia. Você não pode deixar de conferir abaixo agora:




Se você gostou e quer conferir mais study vlogs como esse não deixa de se inscrever no canal e ativar o sininho assim você recebe todas as notificações de vídeos novos! Clique abaixo e se inscreva gratuitamente para receber todos esses vídeos:


You Might Also Like

0 comentários