Acabe de vez com a oleosidade!

Ei aí, tudo bom?

Eu já sofri muito com oleosidade, ainda sofro, e constantemente vejo pessoas sofrente do mesmo problemas. A oleosidade é benéfica, mas como nada em excesso é bom ela também não. De acordo  com o site Minha Vida "A pele oleosa é causada pelo excesso de produção de sebo pelas glândulas sebáceas e acarreta na maior propensão ao surgimento das espinhas e dos cravos, e normalmente atinge até 90% das mulheres jovens." No vídeo de hoje trouxe várias dicas para quem quer controlar a oleosidade! Mas lembre-se que procurar um médico é sempre importante.


O vídeo citado sobre a argila verde é este abaixo. As argilas (apropriadas obviamente, compradas em casas de produtos naturais.) tem um grande poder na nossa pele elas favorecem a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele; esfoliam da pele e do couro cabeludo; absorvem toxinas e impurezas; estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação e principalmente eliminam a oleosidade da pele e cabelo, bactérias e tem efeito calmante. Ou seja, são muitos benefícios! Você pode ver ainda mais sobre argilas no site Beleza e saúde de onde eu peguei esses benefícios.


Eu espero que vocês tenham gostado e aproveitem as dicas! E se você quiser tenho outro vídeos com dicas de como EVITAR espinhas:



You Might Also Like

0 comentários