O Site Mais barato para comprar maquiagem!

Ei aí tudo bom?

Quem aí não gosta de economizar na hora de comprar make (ou qualquer outra coisa)? Eu com certeza gosto! Estava precisando comprar umas maquiagens nova, mas tinha 150 reais e não queria comprar dois produtos. Fiz uma pesquisa gigantesca a procura de sites bons para comprar e finalmente achei o bendito! Revenda de Cosméticos! Lá vende maquiagem, unhas, acessórios e perfumes. E tudo muito barato! Eu mostrei tudo no vídeo abaixo, mas vou deixar  a lista aqui com o link de todos os produtos. Além disso chegou antes do prazo, bem embalado, tudo muito direitinho! 


Lista de Produtos que eu comprei (é só clicar!):
Esses foram os produtos, no vídeo eu falo mais detalhado o que eu gostei e o que eu não gostei, mas no geral adorei a experiencia no site e pretendo comprar mais! Agora mais sobre a minha opinião sobre os pontos bons e ruins do site:

Vantagens: 
  1. O preço é muito em conta! 
  2. Tem uma variedade muito grande de produtos;
  3. Entrega no prazo e em todo o Brasil;
  4. Cuidado com a embalagem;
  5. Confiável
  6. A vista no boleto você ganha 10% de desconto.
  7. Mas também tem como parcelar no cartão!
Desvantagens:
  1. O frente é um pouco salgado, mas você pode dividir com uma amiga e com os 10% de desconto já praticamente paga o frete.
  2. Eles só aceitam compras acima de 100 reais. Mas você também pode reunir as amigas e comprarem juntas, ou juntar todo mês para comprar daqui um tempo (com 100 reais você compra muita coisa!)
  3. Alguns produtos estão em falta, porque as coisas lá acabam muito rápido.
  4. Por não serem marcas tão conhecidas você tem que pesquisar antes de comprar os produtos para não comprar algo ruim (mas aí não é culpa do site e sim da marca).
Esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenho gostado! Deixa aí nos comentários se vocês pretendem comprar no site ou se já compraram. E se tem algum produto de lá para me indicar porque pretendo comprar mais em breve!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ei, falo sim. É que o nome dele não parece nome de site. É o Revenda de Cosméticos. Se clicar no link a dos produtos vai ser redirecionado para ele. Espero que tenha respondido sua dúvida. Beijos.

      Excluir
  2. ta mais vc nunca coloca o link do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você clicar em qualquer um dos produtos que será redirecionada para o site se mesmo assim não for digita no google REVENDA DE COSMÉTICOS que aparece. Boa noite

      Excluir